O Marquês que me Amava

Anthony Eckley, o Marquês de Granville, é o maior libertino da Europa. Já seduziu mais mulheres do que qualquer homem vivo, mas ele também é um espião a serviço da Coroa Britânica. Mesmo desejando afastar-se das missões, ele se vê obrigado a ir a Paris para investigar um possível traidor que está vendendo segredos britânicos para a França.

Rosamund Taylor está disposta a aceitar o casamento planejado por seu pai como seu destino e só precisa viver uma aventura antes de se tornar a esposa de alguém. Depois de uma negativa de seu pai, ela forja um compromisso com um conde e consegue viajar para a capital francesa onde pretende se tornar uma das pupilas de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.

Os destinos de Anthony e Rosamund se entrelaçam quando ela o encontra em uma posição comprometedora e eles selam um acordo. Entre mistérios, crimes e reputações arruinadas, eles precisarão lidar com sentimentos inesperados e tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas.

Gente que livro maravilhoso é esse? História maravilhosa, enredo diferenciado e maravilhosamente bem escrito, personagens bem desenvolvidos e maduros que vão construindo uma relação e tendo sentimentos graduamente…. E mesmo no final os personagens não perdem a sua essência! Amei amei! Primeiro livro que li da autora e já quero ler outros!

Tatiane Novais, Amazon